“La tour Eiffel”, em reformas

IMG_0030

Começou em setembro de 2017, o processo de modernização e incrementação da Torre Eiffel para receber seus visitantes. O investimento será de 300 milhões de euros, garantindo a perpetuidade de um dos mais famosos monumentos parisienses e englobando cerca de 15 anos.

De acordo com o site oficial do monumento, esta ação coloca o local ajustado às tendências do turismo internacional e com as perspectivas para a candidatura para grandes eventos como os Jogos Olímpicos de 2024.

Todo o trabalho será realizado sem interrupção das visitações e a operação da Torre. O fechamento de determinadas áreas será realizado de maneira a não impedir o acesso e preservar a qualidade da visita ao monumento. De acordo com os administradores da Torre, todas as precauções serão tomadas para garantir a segurança dos turistas.

O trabalho começou em setembro de 2017 e tem previsão de se estender até 2031, incluindo a instalação de uma proteção de vidro transparente em torno do monumento, a renovação do segundo andar, do farol entre outras reformas.

A partir de abril de 2018, o segundo andar será renovado. Este espaço, seu restaurante e suas lojas, serão modernizados e exibirão tonalidades e materiais mais claros, aumentando a estrutura original da Torre.

Informações em http://www.toureiffel.paris.

E se você ainda pensa se vale a pena subir na Torre Eiffel, não perca a oportunidade. Lá de cima é possível ver uma Paris movimentada, organizada e apaixonante, como, nem sempre, é possível apreciar no dia a dia, em terra firme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s